FOTO: Em evento na Itália, Sauber revela layout para temporada 2018 com vermelho e branco e logo da Alfa Romeo

A Sauber fez diversos anúncios neste sábado (2). Em evento na Itália, a equipe não só confirmou a dupla de pilotos para 2018, composta por Marcus Ericsson e Charles Leclerc, também revelou o layout para a próxima temporada, com vermelho e branco e logo da Alfa Romeo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O final de ano da Sauber tem sido bastante agitado em assuntos relacionados à próxima temporada. Após anunciar parceria com a Alfa Romeo e confirmar sua dupla de pilotos, agora foi a vez de mostrar o conceito do layout para carro do campeonato de 2018.
 

Em um evento realizado na Itália, a escuderia de Hinwil confirmou que Marcus Ericsson e Charles Leclerc é quem defenderão as cores do time, com o competidor Antonio Giovinazzi ocupando a vaga de terceiro piloto.
Sauber apresentou novo layout após parceria com Alfa Romeo (Foto: Sauber)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O evento ainda marcou a apresentação do layout do carro para 2018. Assim que a cobertura foi puxada, revelou as cores que estamparão o chassi, branca e vermelha. Ainda, a caixa de motor terá um logo da Alfa Romeo estampada.
 

De acordo com a Sauber, a parceria inclui "cooperação estratégica, comercial e tecnológica". Parte dessa relação tem a ver com os motores: as unidades de potência da Ferrari vão ser rebatizadas como Alfa Romeo. Trata-se, todavia, de uma ação sem muito efeito prático, já que a nova parceira não participa do desenvolvimento dos motores de Maranello.

O acerto ainda marca o retorno da montadora para a F1 após 33 anos afastada, além do estreitamento de laços entre a Sauber e a Ferrari, pois agora o time de Hinwil passa a ser uma espécie de 'Ferrari B' no grid.

#GALERIA(8246)
 

FIM DE UMA GERAÇÃO

GIAFFONE: “BRASIL TEVE SORTE POR TER PILOTOS POR TANTO TEMPO NA F1”

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube