Foto: Podolski coloca nome de Schumacher em chuteira para jogo entre Arsenal e Manchester United

Em nova homenagem, Lucas Podolski colocou o nome de Michael Schumacher na chuteira que vai utilizar no jogo entre Arsenal e Manchester United. Heptacampeão da F1 segue internado após acidente nos Alpes Franceses

Mais de um mês se passou desde o acidente de Michael Schumacher nos Alpes Franceses, mas apesar da falta de notícias atualizadas sobre o estado do ex-piloto, o heptacampeão não foi esquecido por seus fãs. Nesta terça-feira (11), o atacante Lukas Podolski, do Arsenal, revelou que fará uma homenagem ao germânico no jogo contra o Manchester United.
Podolski vai estrear nova chuteira em jogo contra o Manchester United (Foto: Reprodução/Instagram)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois de homenagear Schumacher com uma camisa, Podolski decidiu exibir o nome do heptacampeão da F1 em sua chuteira. Na lateral da F50 da Adidas, Lukas escreveu ‘kämpfe michael. #getwellsoon’ (‘Lute, Michael. Fique bem logo’, em tradução livre).
 
O atacante de 28 anos vai estrear sua nova chuteira nesta quarta-feira, quando o Arsenl entra em campo para encarar o Manchester United no Emirates, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Inglês.
Podolski colocou nome de Schumacher na F50 (Foto: Reprodução/Twitter)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.