Gasly revela roubo em casa na França enquanto corria GP da Espanha da Fórmula 1

Piloto contou sobre os roubos nas redes sociais e pediu ajuda dos seguidores para obter informações relevantes ao caso

De volta ao lar após três semanas de corridas na Inglaterra e Catalunha, Pierre Gasly teve uma surpresa desagradável. O piloto da AlphaTauri, que mora na região da Normandia, na França, encontrou a casa saqueada e foi às redes sociais pedir ajuda.

Segundo o piloto da academia Red Bull, foram roubados relógios especiais, capacetes e alguns outros itens caros. Além de entrar em contato com a polícia, pediu informações aos seguidores.

O post de Gasly no Instagram (Foto: Reprodução)

“Tem gente que não vale nada, são desrespeitosas e desprezíveis. Alguém invadiu minha casa na Normandia e roubou relógios BRM que tinha meu nome gravado, [relógios] Tag Heuer, roupas, óculos, capacetes de competição…”, publicou.

“Por favor, entrem em contato comigo se tiverem informação. Por favor, compartilhem a mensagem. Obrigado”, afirmou.

Gasly marcou dois pontos no GP da Espanha do fim de semana. O próximo compromisso é nos dias 28-30 de agosto, quando a F1 realiza o GP da Bélgica.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.