Gasly revela roubo em casa na França enquanto corria GP da Espanha da Fórmula 1

Piloto contou sobre os roubos nas redes sociais e pediu ajuda dos seguidores para obter informações relevantes ao caso

De volta ao lar após três semanas de corridas na Inglaterra e Catalunha, Pierre Gasly teve uma surpresa desagradável. O piloto da AlphaTauri, que mora na região da Normandia, na França, encontrou a casa saqueada e foi às redes sociais pedir ajuda.

Segundo o piloto da academia Red Bull, foram roubados relógios especiais, capacetes e alguns outros itens caros. Além de entrar em contato com a polícia, pediu informações aos seguidores.

O post de Gasly no Instagram (Foto: Reprodução)

“Tem gente que não vale nada, são desrespeitosas e desprezíveis. Alguém invadiu minha casa na Normandia e roubou relógios BRM que tinha meu nome gravado, [relógios] Tag Heuer, roupas, óculos, capacetes de competição…”, publicou.

“Por favor, entrem em contato comigo se tiverem informação. Por favor, compartilhem a mensagem. Obrigado”, afirmou.

Gasly marcou dois pontos no GP da Espanha do fim de semana. O próximo compromisso é nos dias 28-30 de agosto, quando a F1 realiza o GP da Bélgica.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube