Russell ‘fura’ segredo e diz que recebeu aviso da Mercedes: “Sei onde estarei em 2022”

George Russell chegou no GP da Holanda já em posse da informação que todos querem saber: se estará na Mercedes ou na Williams no ano que vem

Assista aos melhores momentos do GP da Bélgica deste domingo (Vìdeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

O anúncio ainda não veio, mas os pilotos já foram informados. Se na chegada à Bélgica era uma dúvida sobre a qual ninguém queria responder, nesta quinta-feira (2), na entrevista oficial da FIA em Zandvoort, George Russell confirmou: já sabe em qual garagem estará na temporada 2022.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Russell, que conquistou o primeiro pódio da carreira nas condições especiais em Spa-Francorchamps, disse que foi informado antes da corrida sobre o futuro. Mas deixa claro: não fará qualquer anúncio no momento. A Mercedes espera a vida dos dois está definida, o que deixa bem claro que espera somente a oficialização de Valtteri Bottas em outra equipe para confirmar a mudança.

“Eu sei onde estarei guiando no ano que vem. Fui avisado antes de Spa”, afirmou.

“Não vou sentar aqui e mentir. A verdade é que não há anúncio para fazer, mas sei qual é a situação e onde eu estarei no ano que vem. Fui avisado antes de Spa”, reiterou.

GEORGE RUSSELL; WILLIAMS; PÓDIO; GP DA BÉLGICA;
George Russell alcançou seu melhor resultado na F1 na última semana (Foto: Williams)
Paddockast #119 | F1 já fala em revisar regras após GP da Bélgica: o que mudar?

Com Lewis Hamilton elogiando Russell na Holanda, o jovem piloto ofereceu reverência ao heptacampeão.

“Tenho muito respeito por Lewis e tudo que ele fez. Já vi Lewis trabalhando incrivelmente duro junto aos engenheiros quando eu era um piloto júnior. Definitivamente, ele não se mantém somente no imenso talento natural que tem, vai além disso e tenta sempre encontrar aquele ponto a mais”, elogiou.

“Creio que qualquer piloto deseja a oportunidade de enfrentar o melhor e aprender com o melhor, e acho que seria uma oportunidade enorme fazer isso”, finalizou.

O GP da Holanda deste fim de semana é o retorno ao circuito de Zandvoort após 36 anos. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL.

Último da geração, Räikkönen deixa F1. E sempre soube o que estava fazendo
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

COMO O GP DA BÉLGICA DE F1 VALEU PONTOS SE SÓ TEVE UMA VOLTA
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.