F1

GP às 10: Após decepcionante GP da China, corrida 1001 da F1 tem de tudo para ser de fato memorável

No GP às 10 desta segunda-feira (22), Nathalia De Vivo comentou como o GP da China da F1, que marcou a prova 1000, foi monótono e decepcionante, e como o GP do Azerbaijão, em Baku, tem de tudo para ser mais memorável que a milésima disputa

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
O GP da China da Fórmula 1, o número 1000 da categoria, foi monótono e decepcionante. Agora, a próxima etapa do calendário é o GP do Azerbaijão, que rendeu boas corridas nos últimos anos. E é disso que Nathalia De Vivo fala no GP às 10 desta segunda-feira (22), como a prova 1001 tem de tudo para ser mais memorável que a histórica marca.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.



Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.