F1
13/11/2017 10:00

GP às 10: Atuação de Hamilton empolga público no GP do Brasil, mas não foi de outro mundo

No GP às 10 desta segunda-feira (13) pós-GP do Brasil, Flavio Gomes analisa a corrida em Interlagos e disseca a atuação de Lewis Hamilton. Destaque da prova, o tetracampeão largou do pit-lane e terminou em quarto, muito perto do pódio. Uma atuação bonita e empolgante, mas os números frios mostram que não foi uma façanha das mais espetaculares
Warm Up / Redação GP, de Sumaré
 Lewis Hamilton (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

A segunda-feira (13) pós-GP do Brasil desperta com toda a repercussão da corrida em Interlagos. Sebastian Vettel venceu, com Valtteri Bottas terminando em segundo, enquanto Kimi Räikkönen completou a corrida. Lewis Hamilton largou do pit-lane e não tomou conhecimento dos adversários para cruzar a linha de chegada em quarto, muito perto do pódio. Flavio Gomes disseca a atuação do tetracampeão e, embora entenda que foi uma corrida que levantou o público em Interlagos, não foi a mais impressionante da sua carreira, como mostram os números. O jornalista destacou também as provas de Felipe Massa, Fernando Alonso e do próprio vencedor em Interlagos.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.



Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.