GP às 10: Avanço dos ‘coringas’ da Red Bull vira esperança de Vettel na reta final da temporada 2017

Victor Martins analisa que Sebastian Vettel conta com sua ex-equipe para tentar reverter o revés na luta pelo título contra Lewis Hamilton. O resultado em Sepang demonstra que Max Verstappen e Daniel Ricciardo vão passar a incomodar a Mercedes

No 'GP às 10' da noite deste domingo (1), Victor Martins faz um apanhado do GP de Malásia e explica que, mesmo com uma diferença maior para Lewis Hamilton, Sebastian Vettel tem uma luz para tentar reverter a situação no campeonato: os pilotos da sua antiga equipe. A Red Bull demonstrou uma clara evolução depois das férias da Fórmula 1 e Max Verstappen e Daniel Ricciardo podem interferir nas próximas corridas se colocando eventualmente entre o alemão da Ferrari — que tem um carro melhor que o da Mercedes — e Hamilton. O jornalista também falou a respeito da atuação pífia e patética de Fernando Alonso.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.