GP às 10: Com aposentadoria de Räikkönen a era dos pilotos ‘raiz’ acaba de vez na F1?

No GP às 10 deste sábado (04), Lucas Couto comenta a respeito do comportamento que Kimi Räikkonen teve na F1. Ainda espaço para tal na categoria?

Nicholas Latifi bateu forte no fim do Q2 (Vídeo: Reprodução/TV)

Na esteira do anúncio de Kimi Räikkönen, que decidiu se aposentar da Fórmula 1 ao fim deste ano após disputar 19 temporadas na categoria, o GP às 10 deste sábado, comandado por Lucas Couto, decidiu analisar se ainda existirá espaço para pilotos com o comportamento do finlandês.

Räikkönen, que por vezes mostrou o lado engraçado, blasé, também se provou um pouco sem educação em algumas oportunidades. Com a aposentadoria do piloto que presava pela originalidade, o assunto foi trazido à baila.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Kimi Räikkönen decidiu deixar a F1 (Foto: Alfa Romeo)

Assista:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar