GP às 10: Como Bottas e Pérez viraram vítimas das expectativas alheias na Fórmula 1?

Valtteri Bottas e Sergio Pérez não são gênios, mas viraram prisioneiros das expectativas alheias com os desempenhos recentes. Gabriel Carvalho fala sobre no GP às 10

COMO BOTTAS E PÉREZ VIRARAM VÍTIMAS DAS EXPECTATIVAS ALHEIAS? | GP às 10

Valtteri Bottas e Sergio Pérez andam nos melhores carros do grid e viraram alvo forte de críticas durante o GP do Catar. O finlandês da Mercedes sofreu com outra largada ruim e teve dificuldades para tirar adversários mais fracos da frente. Já o mexicano da Red Bull surpreendeu com uma eliminação no Q2, que o fez largar fora do top-10 e motivou uma ausência no pódio no último domingo.

No GP às 10, Gabriel Carvalho detalha como Bottas e Pérez tiveram suas respectivas importâncias na briga entre Lewis Hamilton e Max Verstappen pelo título, e como o fato de virarem reféns das expectativas alheias só prejudicou a opinião pública sobre cada um.

LEIA TAMBÉM
+Opinião GP: Hamilton ou Verstappen? É impossível indicar favorito na F1

+Hamilton celebra ‘trabalho sólido’ e vitórias numa ‘temporada e tanto’
+Verstappen festeja ponto extra no Catar e prevê ‘luta acirrada até fim’

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar