F1

GP às 10: Na pista em que venceu seis vezes, Hamilton pode virar chave e arrancar rumo ao hexa

Lewis Hamilton venceu o GP do Canadá em seis oportunidades diferentes. Com 17 pontos de vantagem sobre Valtteri Bottas, novo triunfo pode significar oportunidade para o inglês 'virar a chave' de vez e arrancar para o sexto título mundial

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
No GP às 10 desta noite de terça-feira (4), Gabriel Carvalho abordou o GP do Canadá, que acontece no próximo final de semana. Para o jornalista, a prova, uma das preferidas de Lewis Hamilton, pode ser o ponto de partida da arrancada do inglês ao hexacampeonato, já que a terceira vitória seguida abriria uma vantagem difícil para Valtteri Bottas alcançar, mesmo com dois terços do campeonato ainda não concluidos.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos... O que tem de acabar no esporte a motor?



Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.