GP às 10: Relembre as seis vezes em que título da F1 foi decidido no Brasil

O título de 2019 da F1 dificilmente será decidido no Brasil, já que Lewis Hamilton precisa de combinação simples nos Estados Unidos. Já que não haverá festa em Interlagos, Vitor Fazio relembra as vezes em que o país viu um campeão coroado

O título de 2019 da Fórmula 1 deve ser decidido neste fim de semana, nos Estados Unidos. Basta Lewis Hamilton ser oitavo, e isso somente se Valtteri Bottas conseguir vencer a prova. É uma notícia ruim para o público brasileiro, que volta a perder uma decisão de título. Sorte que Interlagos já viu bastante história sendo feito – e Vitor Fazio, no GP às 10, recorda as seis vezes em que um campeão foi coroado no Brasil.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.