GRANDE PRÊMIO abre reta final da temporada 2017 da F1 com cobertura ‘in loco’ nos EUA e no México

O GRANDE PRÊMIO vai cobrir 'in loco' as etapas dos EUA e do México nos próximos finais de semana. A partir desta quinta-feira, Evelyn Guimarães já vai trazer, direto de Austin, tudo o que de melhor acontecer na 17ª etapa do campeonato

O GRANDE PRÊMIO abre a reta final da temporada 2017 da F1 em grande estilo. Nos próximos dois finais de semana, Evelyn Guimarães traz tudo o que de melhor acontecer nas etapas dos Estados Unidos e do México.

 
As corridas na América do Norte são mais duas das coberturas 'in loco' que o GP realiza em 2017. A equipe também esteve presente na decisão da F-E no Canadá, da prova da categoria na Argentina, estará na final da MotoGP em Valência e, é claro, no GP do Brasil de F1.
 
Além dos tradicionais textos, o GP também contará com diversos materiais em vídeo gravados da pista texana já a partir desta quinta-feira (19), quando acontece a coletiva com os pilotos.
O GRANDE PRÊMIO está 'in loco' em Austin e estará no México também (Foto: Red Bull Content Pool)
As atividades de pista têm início nesta sexta-feira. O primeiro treino livre está marcado para 13h (em Brasília). No sábado, a classificação acontece às 19h, enquanto a corrida, no domingo, tem largada programada para 17h.
 

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da F1 na Malásia AO VIVO e em TEMPO REAL, com livetiming e gráfico interativo.

RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube