GRANDE PRÊMIO abre reta final da temporada 2017 da F1 com cobertura ‘in loco’ nos EUA e no México

O GRANDE PRÊMIO vai cobrir 'in loco' as etapas dos EUA e do México nos próximos finais de semana. A partir desta quinta-feira, Evelyn Guimarães já vai trazer, direto de Austin, tudo o que de melhor acontecer na 17ª etapa do campeonato

O GRANDE PRÊMIO abre a reta final da temporada 2017 da F1 em grande estilo. Nos próximos dois finais de semana, Evelyn Guimarães traz tudo o que de melhor acontecer nas etapas dos Estados Unidos e do México.

 
As corridas na América do Norte são mais duas das coberturas 'in loco' que o GP realiza em 2017. A equipe também esteve presente na decisão da F-E no Canadá, da prova da categoria na Argentina, estará na final da MotoGP em Valência e, é claro, no GP do Brasil de F1.
 
Além dos tradicionais textos, o GP também contará com diversos materiais em vídeo gravados da pista texana já a partir desta quinta-feira (19), quando acontece a coletiva com os pilotos.
O GRANDE PRÊMIO está 'in loco' em Austin e estará no México também (Foto: Red Bull Content Pool)
As atividades de pista têm início nesta sexta-feira. O primeiro treino livre está marcado para 13h (em Brasília). No sábado, a classificação acontece às 19h, enquanto a corrida, no domingo, tem largada programada para 17h.
 

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da F1 na Malásia AO VIVO e em TEMPO REAL, com livetiming e gráfico interativo.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.