F1

Hamilton agradece e diz que “sequer estaria na Mercedes” sem amigo Lauda: “Eu te amo, cara”

Em um texto publicado no Instagram, Lewis Hamilton se despediu do “amigão” Niki Lauda. O britânico disse que sequer estaria na Mercedes sem o tricampeão da F1 e agradeceu o austríaco pela “honra de trabalhar ao seu lado”

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Lewis Hamilton usou o Instagram para prestar um tributo ao “amigão” Niki Lauda. No texto postado nesta terça-feira (21), o #44 afirmou que sequer estaria na Mercedes sem o tricampeão e agradeceu a honra de trabalhar ao lado do austríaco.
 
Três vezes campeão de F1, Lauda não resistiu a problemas renais e morreu na noite de segunda-feira, na Suíça. Lauda tinha 70 anos e ocupava a função de presidente não-executivo da Mercedes, equipe pentacampeã mundial.
Lewis Hamilton usou o Instagram para se despedir de Niki Lauda (Foto: Getty Images)



  Ouça no Spotify
  Ouça no iTunes
  Ouça no Android
  Ouça no playerFM

“Amigão, está difícil acreditar que você partiu”, escreveu Hamilton. “Vou sempre sentir falta das nossas conversas, nossas risadas, nossos abraços apertados depois de vencermos corridas juntos. Foi verdadeiramente uma honra trabalhar ao seu lado nos últimos sete anos. Eu sequer estaria nesse time se não fosse por você”, seguiu.
 
“Que Deus descanse a sua alma. Obrigado por ser uma luz brilhante na minha vida. Estarei sempre aqui para a sua família caso eles precisem de mim. Eu te amo, cara. Seu amigo de sempre, Lewis”, completou.
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.