Hülkenberg se recusa a responder sobre possível transferência para Sauber em 2013

Nico Hülkenberg afirmou que está focado na disputa do GP da Índia e por isso não vai falar sobre as especulações envolvendo a temporada 2013. De acordo com a rede BBC, o alemão já assinou contrato de dois anos com a Sauber

Especulado como substituto de Sergio Pérez na Sauber, Nico Hülkenberg não parece disposto a dar qualquer tipo de pista sobre o futuro na F1. Nesta quinta-feira (25), o alemão disse que não vai comentar qualquer negociação com outra equipe, pois está completamente focado na disputa do GP da Índia.

“Eu sei que há muitas especulações sobre o meu futuro, mas nesse momento eu não quero comentar sobre esses boatos. Eu quero focar neste fim de semana, que é a coisa mais importante”, declarou.

Nico Hülkenberg adotou o prático 'boca fechada não entra mosquito' (Foto: Force India)

Hülk também foi questionado se já teria fechado com alguma equipe para 2013, independentemente de ser Sauber, Force India ou até mesmo alguma outra escuderia. O alemão, no entanto, se recusou a responder.

De acordo com a rede inglesa BBC, o germânico já teria assinado um contrato de dois anos com a Sauber, depois que Felipe Massa confirmou a permanência na Ferrari. O anúncio oficial, porém, ainda não tem data para acontecer.

O parceiro de Hülk na Sauber também ainda é um mistério. O mais cotado é Esteban Gutiérrez, que conta com o apoio da Telmex. Entretanto, nomes como Charles Pic, Jaime Alguersuari e Kamui Kobayashi também foram especulados.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube