Stroll recorda 2023 e vê “fome e fé” na Aston Martin: “Estamos crescendo rápido”

Lance Stroll afirmou que a Aston Martin é equipe com notório desejo de lançar a outro patamar na Fórmula 1

Qual o próximo passo? É a pergunta para a Aston Martin na chegada para a temporada 2024 da Fórmula 1. A equipe, que apresentou o AMR24 — carro para a temporada — na manhã desta segunda-feira (12), virou parte costumeira do pódio na temporada passada. Lance Stroll espera que a evolução em 2024 venha a partir deste ponto e não da queda que o time sofreu no fim de 2023.

Stroll falou com confiança sobre a possibilidade de crescimento, sobretudo porque há imensa fome para tanto nas entranhas da Aston Martin.

“Houve um grande burburinho na Aston Martin neste inverno. Ainda somos uma equipe jovem, mas estamos crescendo rápido”, disse Stroll.

“Existe aquela fome e a crença quando você anda pelo campus — crédito de todas as incríveis pessoas que trabalham aqui”, exaltou.

Aston Martin AMR24 (Foto: Aston Martin)

“Todos nós queremos continuar a partir do que conseguimos no ano passado, especialmente na primeira parte da temporada, onde conseguimos um forte progresso, aprendendo mais sobre o carro”, recordou.

“Acho que isso nos preparou bem para a nova temporada e mal posso esperar para começar”, encerrou Stroll.

Fórmula 1 retorna às pistas de 21 a 23 de fevereiro, com os testes coletivos da pré-temporada no Bahrein, no circuito de Sakhir.

 Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

🔴AO VIVO! ASTON MARTIN APRESENTA AMR24, CARRO PARA A F1 2024 | React
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.