Norris mostra ansiedade para trabalhar com Ricciardo: “Curioso para ver como pilota”

Lando Norris está ansioso para trabalhar com Daniel Ricciardo nesta temporada dentro da McLaren. O inglês quer ver como o novo parceiro vai guiar o carro e ajudar no desenvolvimento usando a experiência que possui na Fórmula 1

Em 2021, Lando Norris ganha um novo companheiro de equipe na McLaren com a chegada de Daniel Ricciardo. O novo parceiro na garagem está deixando o inglês bem curioso e ansioso para o início da temporada, especialmente para aprender com o australiano de 31 anos.

Norris teve Carlos Sainz como parceiro de equipe nos últimos dois anos. Neste campeonato, o espanhol deixou a McLaren para defender a Ferrari, ao lado de Charles Leclerc. A chegada de Ricciardo, porém, deixa o piloto de 21 anos bem ansioso.

“Eu diria que estou empolgado para correr com o Daniel [Ricciardo]. Não por ele ser uma pessoa divertida, mas porque eu gosto de trabalhar com meus companheiros”, afirmou Norris ao site da McLaren.

Ricciardo fez sua primeira visita à McLaren nesta semana (Foto: McLaren)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Daniel tem muita experiência, já correu em equipes de ponta, conseguiu muitos pódios e sabe como vencer corridas. Estou curioso para ver como ele pilota o carro e qual será sua abordagem”, acrescentou.

O MCL35M, carro da McLaren para a temporada 2021, será apresentado no dia 15 de fevereiro. A grande novidade é a volta dos motores Mercedes após a equipe testar unidades de potência Honda e Renault nos últimos anos.

“Não é surpresa, estou bem ansioso para voltar ao cockpit de um carro de Fórmula 1. Andei com o MCL35M no simulador, mas não posso dar dicas de como é para pilotar. Parecem anos desde a última corrida, em Abu Dhabi, estou muito ansioso para correr novamente”, finalizou.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube