Hamilton revela grande falha da Mercedes, mas garante: W15 tem norte! Basta?

No vídeo desta sexta-feira (1), Evelyn Guimarães fala sobre as declarações de Lewis Hamilton sobre o desenvolvimento da Mercedes em 2022 e o que esperar do W15 da próxima temporada

Após o fim de uma temporada sem vitória e a bordo de um carro imprevisível, Lewis Hamilton falou sobre o sofrível 2023 da Mercedes. O inglês deu a dimensão dos problemas enfrentados pela equipe alemã e revelou que, desde o primeiro contato, já soube que o W14 seria um problema. O piloto de 38 anos também falou sobre o desenvolvimento falho do carro e a razão pela qual o time foi incapaz de brigar pelo título mais uma vez.

Segundo Lewis, o principal problema foi sentir que a Mercedes não o ouviu sobre as mudanças que deveriam ser feitas no carro. O inglês reafirmou que não teve seus pedidos aceitos na concepção do W14, e a primeira tentativa com o novo monoposto já indicou que o caminho escolhido havia sido equivocado. Ainda, Lewis contou que a equipe alemã não sabia como resolver as deficiências de sua máquina.

Diante disso e da expectativa da Mercedes em virar o jogo em 2024, Evelyn Guimarães analise as declarações de Hamilton e o que esperar do futuro do W15.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.