Mais rápido do dia, Räikkönen se diz satisfeito com primeira experiência na F14T: “Foi tudo bem”

O finlandês Kimi Räikkönen analisou a estreia da F14 T na pista de Jerez. Apesar do problema no início da sessão, o piloto se disse satisfeito com o primeiro dia de testes

 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O finlandês Kimi Räikkönen analisou, para o site da Ferrari, a sua reestreia no carro vermelho da equipe de Maranello. Apesar de um pequeno problema no início da sessão, a F14 T deu 31 voltas e registrou o tempo mais rápido do dia com 1m27s104.

Räikkönen se mostrou satisfeito com o primeiro dia e avaliou a experiência como um aprendizado para o ano. “Nós tínhamos muita coisa para aprender hoje. Mesmo sabendo que queríamos dar mais voltas, eu acho que para um primeiro dia foi tudo bem”, avaliou o finlandês de 34 anos.

Kimi Räikkönen avaliou positivamente sua primeira participação em 2014 (Photo by Andrew Hone/Getty Images)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O campeão do mundo de 2007 concluiu explicando os motivos de não ter ficado na pista até o final e ressaltando a satisfação dele e do time italiano com a participação no primeiro dia em Jerez.
 
“Mais para o final, quando a pista estava úmida, optamos por não correr riscos. Agora nós temos muito trabalho pela frente, mas, no geral, estamos bastante satisfeitos com este primeiro dia”, comentou o ex-piloto da Lotus. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.