Massa cita Hamilton e Vettel, mas avalia: “Não vejo no mercado ninguém capaz de ser meu sucessor”

Felipe Massa afirmou que muitos pilotos estão de olho em sua vaga na Ferrari, mas ponderou que poucos são capazes de substituí-lo. Brasileiro apontou Lewis Hamilton e Sebastian Vettel como bons candidatos

Felipe Massa ainda não conseguiu renovar seu contrato com a Ferrari para a temporada de 2013 da F1. Stefano Domenicali, chefe do time de Maranello, já indicou que gostaria de seguir com o brasileiro, mas afirmou que ele precisa mostrar bons resultados.

Tentando superar a má fase que marcou a primeira parte da temporada, Felipe garantiu que irá ajudar Fernando Alonso a conquistar o tricampeonato em 2012 mesmo não tendo seu futuro assegurado.
 

Massa vê Hamilton e Vettel como bons candidatos ao seu posto na Ferrari (Foto: Ferrari/ Ercole Colombo)


“Vou ajudar Fernando mesmo que não tenha contrato para 2013. Sou um profissional e atuo como tal”, assegurou em entrevista ao jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’. “A F2012 não é um carro vencedor, mas Fernando está perfeito”, considerou.

Massa também avaliou que são poucos os pilotos em condições de substituí-lo, apesar do grande número de candidatos. Ainda, o piloto afirmou que Lewis Hamilton e Sebastian Vettel seriam boas opções.

“São muitos os que desejam a minha vaga, mas não vejo no mercado alguém capaz de ser meu sucessor”, opinou. “No meu lugar, só vejo pilotos como Hamilton ou Vettel, e eles não estão disponíveis”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube