Verstappen merecia punição por incidente com Hamilton no GP de São Paulo de F1?

Discussão em torno do incidente polêmico entre Max Verstappen e Lewis Hamilton em Interlagos segue efervescente

VERSTAPPEN JOGOU CARRO SOBRE HAMILTON EM SP E MERECE PUNIÇÃO?

Dois dias depois do GP de São Paulo, a Fórmula 1 enfim mostrou as imagens da câmera onboard do carro de Max Verstappen na disputa com Lewis Hamilton. Os dois acabaram saindo da pista na descida da Curva do Lago na volta 48. Os comissários não viram estas imagens e decidiram não punir o piloto da Red Bull, algo que deixou Toto Wolff, chefe da Mercedes, furioso.

Segundo Michael Masi, diretor de provas da FIA para a Fórmula 1, as imagens só seriam analisadas quando fossem disponibilizadas pelos detentores dos direitos de transmissão. “A câmera frontal, a de 360°, todos os ângulos de câmeras que não pegamos ao vivo serão baixadas e vamos analisá-las após a corrida”, disse.

Diante destas imagens, fica a questão: Verstappen merecia punição ou não? Victor Martins, Pedro Henrique Marum e Fernando Silva analisam o movimento. Assista ao vídeo no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e dê sua opinião.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Todos os ângulos da polêmica disputa entre Max Verstappen e Lewis Hamilton no Brasil (Vídeo: Fórmula 1)

LEIA TAMBÉM
+OPINIÃO GP: Hamilton traduz amor ao Brasil com recital em Interlagos que traz alma à F1
+FIA decidiu sobre incidente de Hamilton e Verstappen sem câmera frontal da Red Bull

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.