McLaren comemora evolução e diz que “devemos dar muito crédito para Alonso e Vandoorne”

A McLaren está bastante satisfeita com a evolução que tem apresentado em 2019. Andreas Seidl, diretor-feral da equipe, inclusive ressaltou que parte do avanço foi graças ao trabalho desenvolvido por Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne

A McLaren tem vivido grande fase na temporada 2019 e tem comemorado o avanço. Andreas Seidl, diretor-geral da equipe, afirmou que parte do passo adiante dado foi graças ao trabalho de Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne.
 
Atualmente, a esquadra de Woking ocupa a quarta colocação no Mundial de Construtores, sustentando uma vantagem de 20 pontos para a quinta colocada, Renault. Ainda, Carlos Sainz e Lando Norris são o sétimo e oitavo entre os pilotos, respectivamente.
Carlos Sainz (Foto: McLaren)

Ao falar sobre o bom desempenho que o time inglês tem apresentado no campeonato, o dirigente reconheceu que é uma surpresa até mesmo internamente. “Ninguém esperava na equipe, terminando a última temporada como o nono carro mais rápido, dar tamanho passo”, falou.
 

“Simplesmente mostra que as muitas mudanças do ano passado estão se pagando. A equipe fez um ótimo trabalho trazendo este carro para a pista”, completou.
 
Seidl ainda ressaltou a importância do trabalho feito por Alonso e Vandoorne, dizendo que “também os pilotos do ano passado, devemos dar muitos créditos para Fernando e Stoffel. Eles apontaram as fraquezas e onde desenvolver o carro. E agora o objetivo é seguir com o desenvolvimento”, concluiu.
 

 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.