McLaren vê Brasil como “grande motivação” e exalta “trabalho sensacional” de Sainz

Chefe da McLaren, Andreas Seidl avaliou que o resultado do GP do Brasil é uma grande motivação para a equipe. Dirigente exaltou o trabalho “sensacional” feito por Carlos Sainz Jr. ao longo da temoporada

Chefe da McLaren, Andrea Seild não escondeu a alegria com o desfecho do GP do Brasil. O dirigente considerou que o pódio de Carlos Sainz Jr. é uma “grande motivação” para a escuderia de Woking.
 
Festa da McLaren no pódio do GP do Brasil de Fórmula 1 (Foto: Twitter)
Paddockast # 42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Estou feliz por todo o time, todos trabalharam muito ao longo do ano”, disse Seidl à emissora inglesa Sky F1. “O quarto lugar é um grande passo à frente para nós e uma grande motivação para todos nós seguirmos trabalhando duro com a meta clara de, em algum ponto, lutarmos pelo pódio apenas com nossa performance”, seguiu.
 
 
“Ele fez um trabalho sensacional o ano todo e merece isso”, completou Seidl.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube