Mediano, inexperiente e errático: Mazepin faz por merecer ‘ranço’ já na estreia

Nikita Mazepin, talvez o piloto que mais enfrenta resistência entre o público na F1 atual, deu novos motivos para tal no GP do Bahrein. Os jornalistas do Paddock GP concordaram que a atuação foi tenebrosa

Hamilton vence na estratégia e pega Verstappen: assista como foi o GP do Bahrein (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Nikita Mazepin enfrenta resistência entre os fãs da Fórmula 1 desde o fim de 2020, dada a pilotagem excessivamente agressiva e, principalmente, o caso de abuso de uma mulher durante as férias. 2021 chegou e, passada apenas a primeira corrida, já está claro: o russo merece todo o ranço, seja pelos casos extrapista, seja pela série de erros cometidos no Bahrein. As críticas vieram no Paddock GP #232, realizado nesta semana.

O Paddock GP é a já tradicional mesa redonda do GRANDE PRÊMIO. Semanalmente, jornalistas da casa se reúnem para debater o que de mais importante aconteceu no esporte a motor.

Assista ao trecho completo abaixo:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.