Médicos negam segunda cirurgia em Schumacher e dizem que novo procedimento não está previsto

Os médicos que atendem Michael Schumacher no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble afirmaram que estão tomando decisões “hora após hora”

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher




Ao contrário do que noticiou a imprensa francesa na manhã desta segunda-feira (30), Michael Schumacher não foi submetido a uma nova cirurgia no cérebro durante esta madrugada. O desmentido foi feito pelos médicos que atendem o heptacampeão mundial no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble. O estado do alemão, que completa 45 anos no próximo dia 3 de janeiro, segue crítico.

“Ele foi operado logo depois de chegar ao hospital. Foi operado uma vez. Não vamos falar do que vai acontecer. Estamos trabalhando hora após hora”, informaram os médicos. "Neste momento, não pensamos em uma segunda intervenção cirúrgica."

Schumacher teve hemorragia cerebral após o acidente de esqui que sofreu na manhã de domingo, em Méribel, nos Alpes Franceses. O ex-piloto bateu a cabeça em uma pedra e foi resgatado rapidamente, sendo levado primeiramente a um hospital em Moûtiers. De lá, seguiu para Grénoble.

As imagens da carreira de Michael Schumacher

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.