Melbourne amanhece com céu encoberto e clima frio. Classificação deve acontecer com pista molhada

Melbourne continua vivendo um fim de semana de clima instável. O domingo (16) na cidade australiano amanheceu nublado, e a classificação da F1 deve acontecer com chuva

O mau tempo que marcou o sábado em Melbourne ainda não deu trégua. O domingo (26) na linda cidade australiana amanheceu bastante encoberto e com baixas temperaturas. E o dia deve continuar com clima bastante instável para a primeira etapa da F1 em 2013.

Neste momento, os termômetros registram 13 graus e a máxima não deve ultrapassar os 18°C. A umidade relativa do ar gira em torno de 79%. E há previsão de pancadas de chuva, especialmente pela manhã, quando acontece o treino que vai definitivamente formar o grid inaugural da temporada.

Melbourne amanheceu com tempo nublado (Foto: Reprodução/Twitter)

Ontem, uma tempestade desabou sobre o Albert Park, forçando uma mudança na programação da F1. Os pilotos só conseguiram disputar a primeira fase da classificação, sendo que o Q2 e o decisivo Q3 acabaram sendo adiados para hoje pela direção de prova.

A corrida, que abre o Mundial 2013, tem largada marcada para as 17h locais, 3h no Brasil. O Grande Prêmio transmite em tempo real a partir de 20h40 aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.