“Melhor decisão da carreira” faz Gutiérrez encarar ‘exercício de paciência’ ao só assistir GP do México
Há duas semanas, Esteban Gutiérrez se sentiu orgulhoso do comportamento da torcida mexicana no Autódromo Hermanos Rodriguez. Por outro lado, teve de ser paciente ao apenas observar o primeiro GP do México em 23 anos — no ano que vem, terá sua chance de correr
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
O ambiente criado pelo público nas duas corridas latino-americanas do calendário é comparável, segundo o mexicano Esteban Gutiérrez, que encarou um ‘exercício de paciência’ há duas semanas na Cidade do México.


O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP do Brasil com grande cobertura 'in loco' com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe aqui.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube