Mercedes aponta falta de aderência como razão para largada ruim em Silverstone. Massa descreve ultrapassagem “incrível”
Os pilotos e a direção da Mercedes indicaram que a falta de aderência no grid prejudicou a largada no GP da Inglaterra. Mas, de alguma forma, Felipe Massa e Valtteri Bottas foram capazes de tracionar bem e pular para a ponta. Mais atrás, Hülkenberg ganhou quatro posições com a Force India passando pelas Ferrari “como um foguete"
Siga o GRANDE PRÊMIO no INSTAGRAM
e fique ligado para concorrer a PRÊMIOS
_II.jpg)

Largadas mais movimentadas assim devem se tornar mais comuns a partir do GP da Bélgica deste ano, com as novas restrições anunciadas pelo Grupo de Estratégia da F1. Todos os auxílios eletrônicos que os pilotos têm hoje no começo da corrida serão proibidos, tornando o procedimento mais 'humano'.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube