Nasr ignora tempos de volta e fala em “boa sexta-feira”, mas vê Sauber com trabalho a fazer em Monza

Felipe Nasr teve uma sexta-feira complicada em Monza em termos de posição na tabela de tempos. Mas o brasiliense de 24 anos entende que o dia foi bastante útil quanto aos trabalhos de avaliação do C35 com as atualizações que foram implementadas a partir de Spa-Francorchamps. Mas o piloto acha que a Sauber ainda tem um caminho a percorrer no fim de semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Quando se olha para os resultados obtidos na pista ao longo desta sexta-feira (2) de treinos livres do GP da Itália, a conclusão é que Felipe Nasr teve um dia bastante difícil. Pela manhã, o brasiliense terminou a primeira sessão em 19º lugar depois de ter marcado 1min26s439 como melhor tempo. À tarde, o piloto cravou 1min25s643, mas ficou em penúltimo, só atrás de Jolyon Palmer. Nas duas sessões, Nasr foi superado com certa folga pelo seu companheiro de equipe, Marcus Ericsson, 15º pela manhã e também à tarde.
 
Mas Nasr não enxerga desta forma. O brasileiro ignorou os tempos de volta e sua colocação nos treinos desta sexta-feira e falou sobre os trabalhos realizados pela Sauber ao longo do dia. Em destaque, o foco no trabalho de avaliação das atualizações recém-implementadas para o C35.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Felipe Nasr realizou testes aerodinâmicos com o carro da Sauber nesta sexta-feira em Monza (Foto: Beto Issa)
“Foi novamente outra sexta-feira útil. Pela manhã, nos concentramos numa análise mais aprofundada sobre o pacote aerodinâmico. Assim, o primeiro treino livre foi dedicado a muito trabalho no lado aerodinâmico do carro”, relatou.
 
“Pouco depois, no período da tarde, conseguimos fazer trechos curtos e long-runs com tipos distintos de pneus. Isso é positivo, já que também conseguimos fazer uma simulação de corrida”, avaliou Nasr.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Como um todo, o piloto ficou satisfeito com os trabalhos realizados ao longo do dia no mítico circuito de Monza. “Sinto que ainda temos algum trabalho a fazer para o resto do fim de semana, mas, no geral, foi uma boa sexta-feira”, concluiu.

 
A F1 retoma as atividades de pista neste sábado (3) em Monza. A partir das 6h (horário de Brasília), os pilotos voltam ao circuito para a disputa do terceiro treino livre, com duração de uma hora. E às 9h, acontece a definição do grid de largada do GP da Itália. O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube