F1

Neymar escapa do Barcelona para fazer visita a Massa nos boxes da Williams durante treinos coletivos da F1

O encontro dos brasileiros aconteceu nesta sexta-feira (20) nos boxes da Williams em Barcelona: Neymar e Massa conversaram antes de o piloto voltar a pista para o período vespertino do segundo dia de atividades

Warm Up, de Barcelona / Redação GP, de São Paulo
A pausa nos treinos coletivos da F1 desta sexta-feira (20) serviu para ver uma figura diferente do mundo do automobilismo, mas conhecida mundialmente do esporte. O jogador Neymar não passou pela sede do Barcelona e foi direto para o autódromo localizado em Montmeló para acompanhar as atividades que fazem parte da segunda semana de testes de pre-temporada.

Neymar foi direto para os boxes da Williams para visitar o compatriota Felipe Massa, que está encarregado de realizar as funções da equipe britânica no circuito catalão. A Williams rapidamente registrou a cena nas redes sociais.


Durante a parte da manhã, Massa terminou os treinos coletivos na sexta colocação. O mais rápido foi o australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull, que pela primeira vez vê o carro camuflado liderar os tempos nesta preparação para a temporada 2015.

O GRANDE PRÊMIO acompanha os testes da F1 'in loco' com o repórter Renan do Couto e o fotógrafo Xavi Bonilla, tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.