No auge da carreira, Alonso comemora 31 anos neste domingo e agradece carinho dos fãs

Líder da temporada 2012 e no caminho do tricampeonato, Fernando Alonso celebra o aniversário de 31 anos neste domingo (29), dia do GP da Hungria, 11ª etapa do Mundial

Fernando Alonso vive momento sublime em sua vida. O piloto espanhol está no auge da carreira, é o grande nome da temporada, liderou a Ferrari em uma reação histórica e comanda o Mundial de 2012, se colocando como grande favorito ao título. E é nesse clima incrível que Fernando celebra neste domingo (29), dia do GP da Hungria, seu aniversário de 31 anos.

“Muito obrigado a todos! Hoje é um desses dias em que sabemos que a coisa mais importante não é reagir, nem vencer, nem suar. É sentir o amor de todos vocês, minha família, todo mundo que eu amo. É isso que, de verdade, torna teu dia feliz. Obrigado”, escreveu Alonso em sua conta no Facebook nesta manhã.

Fernando recebeu o carinho dos seus colegas de F1 nesta manhã. Até mesmo Lewis Hamilton, seu grande rival nos tempos de McLaren, em 2007, celebrou o aniversário do espanhol e postou uma foto ao lado do líder da temporada em sua conta no Twitter durante a parada dos pilotos em Hungaroring. Alonso larga em sexto lugar em Budapeste, enquanto Hamilton, dominante em todo o fim de semana, sai na pole-position.
 

Hamilton parabeniza o aniversariante Alonso na Hungria (Foto: Lewis Hamilton/Twitter)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.