Norris, Ocon e Giovinazzi: os pilotos que mais evoluíram de 2020 para 2021 na F1

No GP às 10 desta sexta-feira (14), Gabriel Curty fala dos três pilotos que mais cresceram em relação ao campeonato do ano passado na F1

A temporada 2021 da Fórmula 1 tem sido marcada por um duelo acirrado entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, pela briga Mercedes x Red Bull, mas também por outros pontos interessantes. Um deles é o meio do grid, em que estão alguns dos pilotos que mais evoluíram no campeonato.

No GP às 10, Gabriel Curty cita os três pilotos que entende terem as maiores evoluções de 2020 para 2021. Segundo o jornalista, são eles: Lando Norris, Esteban Ocon e Antonio Giovinazzi.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O jornalista avalia detalhadamente o desempenho dos três, indo além das pontuações, mas mergulhando nas performances e, claro, comparando com o que cada um fez nos outros campeonatos.

Assista já e responda: qual foi o piloto que mais evoluiu de 2020 para 2021?

LEIA TAMBÉM
+Cadê a Mercedes verde? Cadê a Red Bull B?
+Gasly aponta perda de ritmo da AlphaTauri após início promissor: “Despencamos”

Hamilton pega Verstappen na tática e vence: assista aos melhores momentos do GP da Espanha (GRANDE PRÊMIO com Reuters)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.