O que acontece com Vettel? E o que falta para crescer na Aston Martin?

Ana Paula Cerveira e Pedro Henrique Marum comentam a má fase de Sebastian Vettel nesta reta final da temporada 2021 da F1

O QUE ACONTECE COM VETTEL NA FÓRMULA 1?

Definir a temporada de Sebastian Vettel é difícil. O tetracampeão mundial vive um ano de altos e baixos e tem as dificuldades reforçadas pelo fato de a Aston Martin ser uma decepção em 2021.

Como entender e avaliar o ano de Vettel? Ana Paula Cerveira e Pedro Henrique Marum debatem os percalços do alemão de 34 anos.

Um começo difícil e de adaptação, depois uma série de corridas bem e em alta, o ápice com o segundo lugar no GP da Hungria, retirado por desclassificação em razão de detalhes técnicos, mas, depois das férias de verão, uma jornada bem ruim. Será o carro da Aston Martin, tão oscilante ao longo da temporada? O tetracampeão entrou em espiral descendente na carreira na Fórmula 1?

Assista já ao comentário desta quinta-feira (14) e opine!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar