Ocon celebra dia “bem sólido” e sem grandes problemas, mas avisa: “Ainda pode ficar um pouco melhor”

Esteban Ocon andou no ritmo dos melhores carros do pelotão intermediário na sexta-feira na Áustria, mas acredita que a Force India ainda tem margem para mais durante o resto do final de semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Esteban Ocon teve um primeiro dia bem regular na Áustria. Nesta sexta-feira (7), o francês fechou os dois treinos livres iniciais em décimo e 11º, respectivamente, em sessões marcadas pelo equilíbrio do pelotão intermediário. Para Ocon, a classificação tende a seguir a mesma lógica, com o sétimo lugar sendo definido no detalhe.
 
O jovem francês da Force India valorizou o dia livre de problemas maiores, mas deixou claro que o time indiano tem margem para evoluir para a classificação.
 
"Foi um dia bem sólido, não tive nenhum grande problema. A cada vez que íamos para a pista, conseguíamos melhorar um pouco, mas eu sei que ainda dá para melhorar ainda mais amanhã da minha parte, da parte do carro. Tudo ainda pode ficar um pouco melhor", disse.
Esteban Ocon andou bem no primeiro dia em Spielberg (Foto: Force India)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Para Ocon, o esforço extra que os times vão fazer no fim desta sexta-feira vai ser crucial, afinal, Haas, Renault, Force India e McLaren andaram muito próximas na briga pelo sétimo lugar.
 
"A definição do grid vai ser bem apertada amanhã, as diferenças vão ser mínimas, então o trabalho que faremos durante a noite vai ser muito importante", completou.
 
Ocon é uma das sensações da primeira metade da temporada 2017 da F1. O francês vem em oitavo no Mundial de Pilotos com 35 pontos.
 
POSTURA DA GLOBO NA CORRIDA DO MILHÃO DA STOCK CAR MOSTRA DESPREZO PELO AUTOMOBILISMO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.