Paddock GP: Abertura da temporada na Austrália teve “momentos e episódios”, mas não foi mais que mediana

Sebastian Vettel deu o pontapé inicial na temporada 2018 com uma vitória. Na Austrália, a Ferrari aproveitou um golpe de sorte para dar o pulo do gato com o alemão. Avaliando a corrida inaugural do calendário no Paddock GP, os comentaristas ressaltaram alguns pontos interessantes, mas decretaram a corrida como mediana

O GP da Austrália marcou a abertura da temporada 2018 da F1. Em um golpe de sorte, a Ferrari deu o pulo do gato para garantir a vitória de Sebastian Vettel. No entanto, a prova teve poucos momentos mais brilhantes do que o triunfo do alemão.

No PADDOCK GP #113, os comentaristas avaliaram a disputa em Melbourne como mediana, apesar de alguns momentos e episódios notáveis, como o bom desempenho da Haas até seu abandono. “Alguns pequenos episódios que tornaram o todo interessante”, disse Vinícius Piva.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.