Paddock GP: Após um fim de semana medíocre e outro para esquecer, Williams atesta queda livre no campeonato

Em 2014 a Williams deu um incrível salto de performance. Em 2015, o desempenho continuou seguindo o mesmo patamar. Mas em 2016 a equipe vem sofrendo, com duas últimas corridas dignas de críticas dentro do time. No Paddock GP, os jornalistas avaliaram como sua temporada já acabou, pois anda atrás até mesmo da Force India

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A temporada que a Williams vem fazendo em 2016 é bastante diferente dos dois últimos anos. No atual cenário, a equipe não vem se mostrando mais como a quarta força do grid, sendo batida até mesmo pela Force India.
 

No PADDOCK GP #37, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi exibido na noite da terça-feira (12), o time foi assunto de discussão. Para os jornalistas, seu desempenho vem sendo uma grande decepção.
 
Gabriel Curty disse acreditar que a temporada da Williams já acabou. “Não tem a menor condição: esse carro não é mais a quarta força, não é nem a quinta força. Eles andaram atrás da Force India em uma pista em que eles são bons e que a Toro Rosso, em tese, não anda bem”, avaliou.
Williams vem em uma temporada complicada (Foto: Getty Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Flavio Gomes chegou a citar o bom ano de 2014 da equipe, que nada se compara com agora. “A Williams em 2014 deu um salto bárbaro. Existem curvas de crescimento, quando essa curva estanca e começa a cair de novo, sem nenhum motivo aparente, o que você vai esperar? A Force India chega na frente da Williams no campeonato”, completou.
 

Para você, o desempenho da Williams realmente é uma decepção em 2016? Opine em nosso Facebook.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. Assista abaixo a este trecho do programa. 
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.