Paddock GP: Fim das atividades da nanica Manor era questão de tempo. Realidade da Haas já é diferente

A temporada 2017 da F1 contará com uma equipe a menos no grid. Sem encontrar um comprador, a Manor se viu obrigada a encerrar suas atividades. Apesar do fato, acontecimento já era esperado pela equipe ser nanica. Já a Haas, que ingressou na categoria no último ano, deve ter destino diferente

Na última semana foi oficializado o encerramento das atividades da Manor. Sem nenhum comprador para assumir o time, que enfrentava grave crise financeira e já tinha seu fim eminente, a equipe não estará no grid da temporada 2017 da F1

Para os jornalistas e comentaristas do PADDOCK GP #63, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (31), apesar da Haas ter nascido no campeonato passado, seu destino é bastante diferente da rival. “A Haas não é nanica, parceríssima da Ferrari e americana”, avaliou Gabriel Curty.
 
ASSISTA ABAIXO
.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.