Paddock GP: Fim das atividades da nanica Manor era questão de tempo. Realidade da Haas já é diferente

A temporada 2017 da F1 contará com uma equipe a menos no grid. Sem encontrar um comprador, a Manor se viu obrigada a encerrar suas atividades. Apesar do fato, acontecimento já era esperado pela equipe ser nanica. Já a Haas, que ingressou na categoria no último ano, deve ter destino diferente

Na última semana foi oficializado o encerramento das atividades da Manor. Sem nenhum comprador para assumir o time, que enfrentava grave crise financeira e já tinha seu fim eminente, a equipe não estará no grid da temporada 2017 da F1

Para os jornalistas e comentaristas do PADDOCK GP #63, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (31), apesar da Haas ter nascido no campeonato passado, seu destino é bastante diferente da rival. “A Haas não é nanica, parceríssima da Ferrari e americana”, avaliou Gabriel Curty.
 
ASSISTA ABAIXO
.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube