Paddock GP: Saídas de Massa e Button surpreendem e evidenciam escassez de pilotos bons para guiar na F1

Na última semana aconteceu o GP da Itália e, aproveitando a etapa, Felipe Massa anunciou a aposentadoria da F1 ao final da temporada 2016 da categoria. Para os jornalistas do Paddock GP, apesar da decisão ter pego muitos de surpresa, o piloto soube a hora de parar e teve dignidade

A última semana foi de grandes emoções na F1, principalmente para os brasileiros. Após 15 anos na principal categoria do automobilismo mundial, Felipe Massa anunciou sua aposentadoria ao final deste ano. Dias depois, foi a vez de Jenson Button anunciar que 2017 vai representar um ano sabático em sua carreira, deixando espaço para Stoffel Vandoorne como futuro titular da McLaren.
 
No PADDOCK GP #45, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (6), os jornalistas repercutiram a notícia, admitindo que foi algo inesperado, mas reconhecendo que o veterano piloto tomou a atitude com dignidade e na hora certa. 
 
ASSISTA ABAIXO.
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.