Paddock GP: Sugestão de venda da F1 e contrato para GP em Las Vegas são apenas cortinas de fumaça de Ecclestone

Bernie Ecclestone não que vender a F1 não importa o quanto ele garante que os R$ 31 bilhões comprariam seus 35% do Mundial. Esta informação e a do contrato firmado com a cidade de Las Vegas para levar um GP para lá são apenas mais dois exemplos do quanto o supremo da F1 gosta de usar a imprensa

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Bernie Ecclestone colocou um preço para quem quiser chegar e levar sua fatia na pizza da F1. Basta desembolsar a bagatela de R$ 31 bilhões para ficar com seus 35% do Mundial. Aos 84 anos, estaria Bernie pensando em se afastar por completo?
 
De acordo com a análise dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO durante a edição do Paddock GP da última terça-feira, nada disso. Ecclestone está só criando uma cortina de fumaça em meio a crise de identidade da F1 ao sugerir uma saída. Nem um eventual interesse de Stephen Ross, dono do Miami Dolphins da NFL, e um fundo de investimentos catari aplaca essa impressão.
Bernie Ecclestone em Amparo (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
O mesmo vale para o tal contrato que Ecclestone diz ter sido costurado para levar a F1 a Las Vegas. Os analistas não acreditam que de fato vá acontecer. No dia em que for, de fato, ser firmado, será numa coletiva de imprensa com alguma pompa.
 
E tampouco faz tanto sentido que se tenha tantas discussões sobre provas nos Estados Unidos, que por pouco se safou e conseguiu manter seu GP atual em Austin – precisando até, pasmem, da ajuda de Taylor Swift.
 
O GP do Bahrein acontece no próximo final de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL.

 

VEJA A EDIÇÃO #22 DO PADDOCK GP, COM PRÉVIAS DA F1, MOTOGP, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.