Pelo Twitter, Sauber anuncia êxito no crash-test da FIA e é mais uma equipe a aprovar carro de 2016

A temporada da F1 vai se aproximando e as equipes seguem tendo seus carros aprovados para o campeonato. Agora, foi vez da Sauber homologar chassi e bico do C35 no crash-test da FIA

Mais uma equipe garantiu seu chassi para 2016. Nesta segunda-feira (8), a Sauber anunciou em seu Twitter que o C35 passou no crash-test da FIA, sendo, assim, homologado. No teste, o time também teve aprovado seu novo bico.
 
O time suíço, entretanto, só deve fazer a estreia do novo carro na segunda sessão de testes de pré-temporada, em Barcelona, já em março. Na primeira atividade, a Sauber vai com uma versão modificada do carro de 2015, já com a pintura atualizada.
A Sauber de Felipe Nasr passou no teste de impacto da FIA (Foto: AP)
Além da Sauber, outros times como a Force India, a Haas, a Toro Rosso e a Manor já anunciaram que tiveram seus carros homologados ao passarem pelo teste de impacto da FIA.
 
Nas últimas temporadas, os testes de inverno começavam no início de fevereiro. Contudo, em 2016 a F1 vai contar com apenas duas baterias de testes. A pré-temporada está marcada para começar em 22 de fevereiro, no circuito de Barcelona.

 

VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.