Pérez estranha ser parte da ‘família Red Bull’: “Ainda não acredito que estou aqui”

O mexicano revelou que ainda não acredita toda vez que coloca algo da marca taurina, destacando a ansiedade para o início da temporada na nova casa

Sergio Pérez ainda se sente deslumbrado com a oportunidade recebida da Red Bull para a temporada 2021. O mexicano admitiu ainda não acreditar ter assinado com a equipe taurina e mal vê a hora de começar a temporada.

Neste campeonato, o competidor de 31 anos vai para sua 11ª temporada na Fórmula 1. Em todos os anos na categoria, passou por Sauber, McLaren, Force India e Racing Point, onde acumulou oito pódios, sendo uma vitória – a memorável do GP de Sakhir de 2020.

Após muita especulação, o piloto nascido em Guadalajara foi anunciado na equipe taurina para assumir a vaga deixada por Alexander Albon. Por diversas vezes, fez questão de destacar como estar em uma grande equipe era um sonho.

SERGIO PÉREZ; RED BULL; F1; FÓRMULA 1 2021;
Sergio Pérez está desacreditado por pilotar pela Red Bull em 2021 (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Ainda não acredito que estou aqui, honestamente. Sempre que visto algo da Red Bull fico ‘uau’. Algo que realmente nunca considerei como opção. Não ser parte do programa da Red Bull quando jovem parece determinante, mas as coisas da vida… você acaba em lugares em que sempre sonhou”, disse.

“É um sonho que se torna realidade. Ser parte da família Red Bull é apenas incrível. Amo essa marca demais, tenho muita admiração pelo que fazem, o apoio que dão ao esporte. Estou ansioso para ter um começo de sucesso, mas mais que isso, uma temporada de sucesso”, completou.

Pérez já fez sua primeira visita à Milton Keynes, fábrica da Red Bull. Em janeiro, o competidor deu um pulo no QG do time inglês e aproveitou para sentar pela primeira vez no carro e moldar o banco.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube