Pior fase para italianos na Ferrari foi com John Barnard, fala jornalista

As melhores fases da Ferrari foram sem italianos comandando a equipe? Para Cesare Maria Mannucci, não é bem assim. No Cadeira Cativa #14, o jornalista relembrou a passagem do desenhista John Barnard na escuderia e como afetou os italianos que lá trabalhavam

Como é ser italiano e trabalhar na Ferrari? No Cadeira Cativa #14, Cesare Maria Mannucci detalhou a situação dentro de uma das equipes mais tradicionais da Fórmula 1. E revelou que a pior fase foi durante a passagem do desenhista John Barnard, entre 1988 e 1997.

“O pior período para os italianos na Ferrari foi em 1989 e 1990, quando o Barnard chegou e disse: ‘vocês não sabem fazer nada, são todos incompetentes'”, contou Mannucci.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.