Por que eventos de lançamento da F1 ficaram chatos? Jornalistas debatem

A Haas decepcionou. A Red Bull, também. A rodada inicial de apresentações dos carros para a F1 2023 não começou bem, ao contrário de antigamente. Por que isso acontece? O assunto foi discutido no TT GP desta semana

A primeira semana de lançamentos para a temporada de 2023 da Fórmula 1 deixou a desejar. Haas e Red Bull elevaram as expectativas para o início da rodada de eventos de apresentação, que marca o começo das atividades para o novo ano da categoria, mas acabaram por decepcionar.

A equipe americana sequer realizou um evento propriamente dito. Apenas liberou comunicados à imprensa e ao público, mostrando somente a pintura do VF-23 em um showcar — sem permitir qualquer tipo de análise técnica do bólido.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Por sua vez, a Red Bull resolveu mostrar o RB19 ao mundo em Nova York. O evento em si existiu, pois, ao contrário da Haas — porém, igualmente deixou a desejar. Cheia de enrolação, a apresentação só foi mostrar o novo carro taurino — idêntico ao RB18, somente com mudanças de patrocinadores — no final, e por pouco tempo. Destaque mesmo ficou para o anúncio da parceria com a Ford.

Tal contexto leva a uma pergunta central: por que os eventos de lançamento da Fórmula 1 ficaram chatos? O assunto foi discutido no TT GP desta semana. ASSISTA JÁ!

POR QUE EVENTOS DE LANÇAMENTO DA F1 FICARAM CHATOS? Jornalistas debatem
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.