Por que Mercedes ainda não anunciou Russell no lugar de Bottas para 2022?

É a pergunta de 1 milhão: Por que ainda não é oficial que George Russell será o substituto de Valtteri Bottas? O GRANDE PRÊMIO analisa

Há uma grande interrogação no mercado de pilotos para a temporada 2022: o que fará a Mercedes? Com Lewis Hamilton de contrato de renovado até o fim de 2023, a expectativa está na confirmação de troca de Valtteri Bottas por George Russell. Vai acontecer? O favoritismo está no sim. Mas por que ainda não rolou?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Neste 6 de agosto, exatamente um ano após a Mercedes anunciar a renovação contratual com Bottas para este 2021, a sensação é de que o anúncio se acerta. Sobretudo após o desdobramento do GP da Hungria que mandou a Fórmula 1 para as férias de verão.

Uma questão importante nesta equação é o respeito pela história de meia década que Bottas construiu no time alemão. Elaboramos neste vídeo abaixo.

Assista, curta e compartilhe o GP Notícias:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.