Produtor confirma planos para quarta temporada de ‘Drive to Survive’ em 2022

Em podcast, James Gay-Rees detalhou os principais desafios na hora de produzir 'Drive to Survive' e confirmou as intenções de uma quarta temporada da série documental

O teaser de Drive to Survive divulgado pela Netflix

Produtor-executivo da série documental ‘Fórmula 1: Drive to Survive’, James Gay-Rees participou do podcast australiano In The Fastlane, e confirmou que a produção de sucesso, que aborda os bastidores do Mundial, planeja uma quarta temporada.

Na entrevista, James detalhou que nada foi assinado até o momento, mas o plano é de manter o mesmo formato das anteriores, com 10 episódios e exibindo os bastidores das equipes. O produtor também chamou atenção para o começo do campeonato da Fórmula 1, que deve entregar boas histórias.

“O que todos esperam é um duelo entre Red Bull e Mercedes. Checo teve uma grande corrida no Bahrein, Max quase teve um começo dos sonhos. A Red Bull está indo com calma, mas todo mundo pensa que será um duelo entre os dois. A batalha por terceiro pode ser bem intensa entre McLaren, Ferrari e possivelmente Aston Martin e outros. Se molda para ser uma grande temporada”, disse o documentarista.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Que deselegante! Piquet solta ‘Globolixo’ e Band repreende

‘Drive to Survive’ ganhou popularidade e atraiu novos fãs na F1 (Foto: Reprodução/Netflix)

Gay-Rees também comentou no podcast sobre os principais desafios na produção, e já mira uma quinta temporada do documentário, pensando na mudança de regulamento de 2022.

“A próxima temporada será difícil também, porque novas regras vão entrar e será um cenário diferente. Novos carros, então será bem enérgico, e amaríamos continuar a série”, completou.

‘Drive to Survive’ teve a terceira temporada lançada no último dia 19 de março.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar