Räikkönen diz que vitória também cala críticos e que “pode estar mais velho, mas que isso não é ruim”
É bem verdade que Kimi Räikkönen não celebrou com pulos e choro a vitória que obteve, neste domingo, em Austin, após um hiato de cinco anos sem vencer. Mas o finlandês afirmou que o triunfo é prova de que ainda está competitivo e alfinetou seus críticos: “Serviu para mostrar certas coisas”

Räikkönen também falou sobre o fim de semana em si da Ferrari e acha que o time conseguiu retomar o desempenho mais sólido. “Acho que essa etapa foi realmente muito boa em diversas maneiras. Eu me senti bem no carro desde o início. Agora, precisamos ver o que vai acontecer nas próximas provas, mas até aqui está tudo Ok. Não posso reclamar.”
E o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontece este ano nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo de Interlagos. Os ingressos para a corrida estão disponíveis no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube