RB20 caminha para ser maior carro da história “sem hesitar”, crava Gabriel Carvalho

A Red Bull venceu a segunda em 2024 e agora acumula 33 vitórias nas últimas 35 provas da Fórmula 1. No Paddock GP desta semana, Gabriel Carvalho destacou que o RB20 caminha para ser ainda mais dominante que seus antecessores e marcar seu lugar na história do automobilismo

A Red Bull não tirou o pé do acelerador e começou a temporada de 2024 da Fórmula 1 com tudo, com o atual tricampeão Max Verstappen vencendo as duas corridas no Bahrein e na Arábia Saudita. Com um conceito ousado e agressivo, o RB20 espantou em seu lançamento, mas tem se mostrado até aqui como um sucessor extremamente digno do RB19, que venceu 21 das 22 corridas em 2023.

No Paddock GP da última segunda-feira (11), Gabriel Carvalho não poupou elogios para mais uma obra prima de Adrian Newey e companhia, e acredita que o RB20 entrará para a história como maior bólido da categoria.

Assista!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.