Ricciardo se empolga com tempo próximo ao das Mercedes e vê “coisas interessantes” para corrida na Alemanha

Daniel Ricciardo esboçou reação em cima de seu companheiro Max Verstappen. Após ser superado pelo jovem piloto nos dois primeiros treinos livres em Hockenheim, o australiano usou o sábado (30) de classificação para superar o holandês, e com a marca de 1min14s726, conquistou a terceira colocação do grid, enquanto Verstappen foi o quarto

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Neste sábado (30), aconteceu a classificação para o GP da Alemanha, e com uma marca de 1min14s726, 0s363 atrás do pole-position, Daniel Ricciardo ficou com a terceira colocação do grid de largada.
 

O australiano chegou a ser batido por seu colega de equipe, Max Verstappen, nos dois primeiros treinos do final de semana. No entanto, esboçou reação neste sábado e classificou-se à frente do titular do carro #33.
Os três melhores da classificação deste sábado: Daniel Ricciardo, Nico Rosberg (pole) e Lewis Hamilton (Foto: Getty Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Avaliando seu desempenho, Ricciardo comemorou o bom ritmo apresentado na pista, e reconheceu que a segunda tentativa de volta rápida não faria grande diferença no resultado final. “Acredito que chegamos bem perto”, comentou.
 

“A minha primeira volta no Q3 foi muito boa e não havia mais muito o que fazer na minha segunda tentativa, talvez um décimo, mas não o suficiente para ameaçar a pole-position. Ficar 0s5 da pole deixa as coisas interessantes”, continuou.
 
O australiano seguiu afirmando que acredita estar mais próximo da Mercedes, e espera que isso reflita na corrida. “Hoje nos aproximamos um pouco no ritmo de uma volta da Mercedes, então veremos. Espero que isso se transforme em algo útil para amanhã. Colocar um pouco de pressão durante a corrida seria bom”, encerrou.
PADDOCK GP #39 DEBATE F1 E MOTOGP COM CONVIDADO ALEX BARROS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.