Rosberg confirma que Mercedes vai demorar para aperfeiçoar novo pacote de atualizações do W03

Quinto colocado no GP de Cingapura, Nico Rosberg afirma que as novas atualizações da Mercedes funcionaram bem, mas que a equipe ainda precisa aperfeiçoar mais para tirar o proveito de todas as novidades

A quinta colocação no GP de Cingapura deixou Nico Rosberg bem satisfeito com o desempenho da Mercedes no circuito de Marina Bay e espera que a equipe possa melhorar ainda mais o novo pacote de atualizações, que fez sua estreia no final de semana, com o uso do novo escapamento.

"É um desenvolvimento muito complicado o que estamos fazendo com a aerodinâmica", disse Rosberg disse em seu videoblog após a corrida. "É muito difícil conseguir o ar na direção certa e nós descobrimos que vamos demorar um pouco para realmente aperfeiçoá-lo”, explicou.

Rosberg admite que Mercedes ainda não tirou tudo que pode das novas atualizações (Foto: Mercedes)

"É claro que nos já beneficiamos neste fim de semana, mas vai levar algum tempo para realmente tirar o máximo proveito de tudo. Então, estou muito otimista de que podemos realmente extrair muito potencial disso”, continuou.

Rosberg afirma que é a quinta colocação era o máximo que poderia ter conseguido na corrida noturna. "Foi a primeira vez em um longo tempo que tudo deu certo para mim. Foi ótimo. É por isso que estou muito satisfeito com o quinto lugar. São muitos pontos”, comemorou.

"Foi o melhor que poderia ter feito este fim de semana, o que é bom e agora estamos indo para Suzuka e espero que possamos fazer algo parecido lá”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.