Russell fala em dia “muito mais positivo” e “sorriso no rosto” por volta mais rápida na Hungria

George Russell conseguiu baixar o tempo de Antonio Giovinazzi no primeiro dia e fechou o segundo dia com 1min15s575. O britânico ficou bem empolgado com a experiência e o resultado

George Russell foi o mais rápido no segundo e último dia de testes coletivos da F1 na Hungria. Nesta terça-feira (1), o britânico virou 1min15s575 de hipermacios e se animou bastante com o resultado e com a experiência.

 
O jovem piloto valorizou a experiência nova com os pneus mais macios e o dia bem tranquilo.
 
"O segundo dia foi bem tranquilo e bem mais produtivo para mim e para a equipe. Fizemos alguns stints de hipermacios e isso foi uma experiência incrível para mim. Nunca tinha usado esse pneu antes e foi demais num carro de F1 com acerto de corrida", disse.
George Russell testa com a Mercedes (Foto: Mercedes)

O líder da temporada da F2 gostou bastante da chance que teve de liderar uma sessão e, principalmente, bater o recorde não-oficial da pista húngara que, até ontem, era de Antonio Giovinazzi.

 
"Foi uma boa experiência e me deixou com um sorriso no rosto quando fizemos a volta mais rápida da história de Hungaroring. Foram dois dias produtivos e positivos, não vejo a hora de ganhar mais uma chance com um carro de F1", completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.